Klabin, pronta para embalar o melhor do Norte e Nordeste do Brasil.
Para comunicar a inauguração da nova máquina da Klabin na Unidade Horizonte, fundamental no processo de produção de embalagens de papelão ondulado e estratégica para a companhia absorver a demanda crescente do mercado de frutas e legumes das regiões Norte e Nordeste do Brasil, nós criamos uma campanha abrangente, com estratégia de canais 360º pensada para impactar o público-alvo em diferentes formatos e em 3 momentos distintos.
Na fase de conhecimento, atingimos a cadeia Klabin, apresentando a máquina e seus benefícios, como o aumento da capacidade de produção. Foram feitos anúncios em diversos jornais e revistas da região, além de peças nas redes sociais e Google Display.
Na fase de consideração, atingimos o segmento de negócios de embalagens através do meio online, detalhando o portifólio de produtos e as soluções personalizadas que a Klabin poderia oferecer.
E na última fase, de conversão, falamos diretamente com o empresário e o decisor de compra de potenciais clientes da Klabin, seja via Google Display ou enviando mensagem inbox no LinkedIn, direcionando-os para a página do site para obter mais informações.